CANAL RESISTENTES

Eduardo Moreira

Eduardo Fontes Moreira, nasceu em 19.01.1968, é advogado trabalhista desde 1990, carioca e residente no Município do Rio de Janeiro, sócio do escritório Lousada Câmara Adv. Assoc. desde 1998, integrou o Tribunal de Ética da OAB/RJ e é filiado ao PT.

Veja todos os vídeos com Eduardo Moreira

Cláudio Passos

Claudio Mario Leal Passos, nascido em 23/10/1956, graduado em engenharia civil em 1983 pela Fundação Armando Alvares Penteado, empresário, residente no município de Bom Jesus dos Perdões/SP.

Veja todos os vídeos com Cláudio Passos

Paulo França

Paulo França (09.07.1968 – SP), formado em Jornalismo pela PUC-SP (1991), com especialização em Jornalismo Internacional pela mesma universidade (2000-2001). Trabalhou durante 10 anos na TV Cultura de São Paulo (1992 a 2002) e com diversas passagens pela TV Record. Foi proprietário da R2Digital, empresa de videoreportagem, e da 1001Retalhos, empresa no segmento de moda em patchwork. Atualmente é Representante Comercial, com experiência nos segmentos de Moda, Calçados, Acessórios e Beleza. Vem desde 2012 atuando nos segmentos de papelaria, artesanato e armarinhos. Palmeirense e de fé católica, participa da Articulação Brasileira para Economia de Francisco e Clara (ABEFC) e do Pacto Global pela Educação, ações promovidas pelo Papa Francisco.

Veja todos os vídeos com Paulo França

Bruno Anastassakis

Bruno Anastassakis Nogueira, nascido em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro no dia 15/11/1981, é formado em Comunicação Social pela Universidade do Minho (Portugal), com especializações em Marketing e Produção Audiovisual. Filiado ao PCP (Partido Comunista Português) e ao PT (Partido dos Trabalhadores).

Veja todos os vídeos com Bruno Anastassakis

Matheus de Almeida

Advogado. Doutorando em Filosofia do Direito – PUC-SP. Graduado e Mestre em Teoria do Direito e do Estado – UNIVEM. Professor e Pesquisador na área do Direito, com viés crítico Marxista.

Veja todos os vídeos com Matheus de Almeida

plugins premium WordPress