Em março de 2020, o Canal Resistentes completou um ano de existência. Nessa data colocamos à disposição do nosso público o Portal do Canal Resistentes que entrou no ar a partir de 23/03/2020. Para acessá-lo, basta digitar no seu navegador de Internet: resistentes.org

É um Portal de vídeos que já conta com 700 produções de conteúdo do nosso Canal ao longo desse período. Nessa Jornada construímos uma rede de relacionamentos que nos permitirá expandir os espaços do nosso Portal, disponibilizando uma Aba para publicação de artigos de vários articulistas e colaboradores do Canal Resistentes.

A interatividade com nosso público é outro alvo do nosso Portal. Teremos oportunidade de trocar informações em tempo real a qualquer hora do dia, mantendo uma relação mais estreita e possibilitando, inclusive, que nosso público produza e nos envie seu próprio conteúdo.

Estamos desenvolvendo vários projetos nas áreas de cultura, economia, política, esporte, costumes, educação e lazer. Todas essas frentes estarão articuladas em nosso Portal, permitindo uma constante interação com nosso público. Nosso Canal só existe com a participação de vocês, nossa missão é levar uma informação factual, objetiva e clara dos acontecimentos da vida nacional e internacional, colocando o público para participar das reflexões propostas em nossa programação.

Venha conosco, juntos construiremos um Portal de Vídeos que será uma referência no campo da esquerda brasileira. Forte abraço a cada um que faz parte dessa jornada.

Equipe Canal Resistentes

plugins premium WordPress