CANAL RESISTENTES

Olá Resistente!

Em primeiro lugar queremos agradecer a colaboração e participação de todos e todas no Canal Resistentes.

Ao longo de um ano produzimos mais de 900 vídeos, com entrevistas, análises de conjuntura política nacional, internacional, jornadas temáticas e diversos outros assuntos.

Além disso, criamos o Portal Resistentes onde apresentamos todos os nossos vídeos de maneira organizada e fácil de encontrar. No nosso portal publicamos, também, artigos de diversos colunistas de expertise nas suas áreas de atuação profissional.

Todo o trabalho é feito de forma voluntária, dividindo os nossos tempos e recursos entre compromissos pessoais, profissionais, familiares e, claro, a militância.

Estamos muito orgulhosos do nosso trabalho e imensamente gratos pela ajuda de todos e todas vocês.

Juntos resistiremos e avançaremos na luta contra o fascismo!

Mas queremos continuar a crescer, produzir mais conteúdo exclusivo e de qualidade e começar a realizar eventos presenciais (assim que as condições permitirem).

Para isso, criamos o nosso primeiro financiamento coletivo e queremos contar com a sua contribuição para a manuntenção e expansão do nosso projeto.

Queremos aumentar a nossa comunidade de resistentes ativos na luta contra o obscurantismo e, juntos, começar a dar os primeiros passos para a construção de uma mídia independente, financiada por todos aqueles que desejam combater a hegemonia de informação que se abateu sobre o Brasil.

Agradecemos desde já a sua ajuda e por favor compartilhe esta mensagem para os seus contatos.

Atenciosamente,
Canal Resistentes

Para contribuir acesse:
https://bit.ly/apoioresistentes


APOIE O CANAL RESISTENTES

plugins premium WordPress