Pandemias e Pandemônio no Brasil discute hoje, Pandemônio dos Poderes
Pandemias e Pandemônio no Brasil discute hoje, Pandemônio dos Poderes
Wadih Damous e Eugênio Aragão, conversam com o Canal Resistentes sobre a Vaza Jato.
Ex ministro da Justiça do segundo mandato da Presidenta Dilma, Eugênio Aragão, e o ex Deputado Federal, ex presidente da OAB seção Rio de Janeiro, Wadih Damous, deram uma imensa contribuição para a reflexão e o entendimento do que representou a operação Lava Jato na destruição da economia brasileira e o quanto esta operação, ao lado da grande imprensa e de uma boa parte do Sistema de Justiça, contribuíram para o Golpe na presidenta Dilma e a desconstrução continuada da Democracia no Brasil.
Governo Bolsonaro transformou os serviços públicos em mercadoria
Não bastasse o Brasil estar há quase dois meses sem ministro da Saúde, agora assistimos ao impasse no Ministério da Educação. Nem mesmo um privatista como Renato Feder serviu para Bolsonaro. Para a ala mais radical do governo, não basta ser mercadista, precisa também rezar pela cartilha do Olavo de Carvalho. Assista à coluna do economista Paulo Kliass.
Em 2019, procurador dos EUA revelou relacionamento clandestino e ilícito com Lava Jato
Em entrevista ao jornal Estadão em 11 de maio de 2019, o procurador do Departamento de Justiça [DoJ] dos EUA Daniel Kahn, chefe da área de investigação de corrupção fora dos EUA, revelou a existência de relacionamento secreto, clandestino e ilícito com procuradores da Lava Jato.